segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual é a prioridade na sua vida?

"Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. " 

Lucas 12:29-31

A fama, o dinheiro e os prazeres parecem prometerem o felicidade. Só pelo fato de parecer é que muitas pessoas perseguem essas coisas como prioridade máxima da vida.
Por mais que muito consigam alcançar, ainda sente-se infelizes e incompletos. No corre corre da vida muita gente alega não ter tempo para Deus, deixando-o em último na lista de prioridades.
O conselho bíblico é muito claro: "Buscai antes o reino de Deus".

Algumas desculpas que são utilizada para não buscar a Deus

Sou jovem, tenho de preparar-me profissionalmente e estou muito ocupado
Casei-me, tenho responsabilidades e um lar pra cuidar. Não posso pensa nisso agora.
Tenho profissão e filhos, preciso cuidar de minha carreira e investir no futuro dos meus filhos. Mas tarde pensarei nisso.
Estou no fim de carreira, preciso pensar na aposentadoria e encaminhar meus filhos. E não tenho tempo agora
Estou velho, estou cansado e não tenho forças para dedicar-me a isso.

Obs: Se você se enquadra ou se encaminha em algo acima, pense se não está desassociando o relacionamento com Deus a sua vida espiritual de atividades ou estágios da vida.

Sua vida, inteligência, habilidades, personalidade, lutas; tudo o que você é e possui pode ser potencialmente utilizado para honrar o Rei da Glória hoje. Foi para isso que fomos criando (Is43:7). Essa é a nosso prioridade.

 SE VOCÊ NÃO ACHAR TEMPO PARA BUSCAR A DEUS AGORA, ESSE TEMPO NUNCA CHEGARÁ.

Tic tac o tempo vai passando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário